quarta-feira, 21 de março de 2012

Pesquisa Eleitoral para a prefeitura de Belém: EDMILSON RODRIGUES(PSOL) 39,1%, PRIANTE(PMDB) 14,7%

Dep. Edmilson Rodrigues(PSOL)
A empresa Alvo Marketing e Publicidade Ltda encaminhou a Justiça Eleitoral os dados referentes à pesquisa eleitoral sobre as Eleições Municipais 2012,a qual foram protocolizadas sob o número PA-00002/2012, registrada no sistema de pesquisas eleitorais em 12/0/2012.  A Análise Estatística foi feita pela Estatística Silvia Caroline S. Pena Diretora/Sócia da empresa Alvo Marketing e Publicidade Ltda.

A Pesquisa de Opinião Pública foi realizada em Belém, onde foram pesquisados 48 bairros.
Com 997.105 eleitores conforme divulgação do TSE em 01/2012, tendo o referido Município 20,91% do eleitorado do Estado do Pará.
O objetivo principal da pesquisa é conhecer a preferência dos eleitores de Belém para a próxima campanha eleitoral à Prefeito de Belém.
Quando perguntado aos eleitores a escolherem um possível candidato a prefeito o candidato Edmilson Rodrigues aparece como o primeiro colocado com 39,9% das intenções de voto seguido por Priante com 14,7%, Almir Gabriel com 12,4%, Arnaldo Jordy com 8,6%, Zenaldo Coutinho com 6,5%, Alfredo Costa com 1,8% e Cássio Andrade com 1,1% das intenções de votos, temos ainda "Não Sabem em quem vão votar" com 16,7% e "não vão votar em nenhum desses " com 9,1%.
Fonte: blog do bacana

6 comentários:

  1. ESSA EMPRESA NÃO SEI NÃO, MAS NÃO TEM CREDIBILIDADE. MAS SE É ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o Priante tivesse na frente, seria a empresa mais séria do mundo.

    ResponderExcluir
  3. EDMILSON E PSOL, BELÉM NÃO MERECE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 06:29, eu acho que você não mora em belém e nem morou em belém na época que edmilson governou essa cidade. Na verdade Edmilson Rodrigues foi o melhor prefeito que belem ja teve e é por isso que ele esta melhor nas pesquisas. se você não sabe o que ele fez, deixa eu te dizer falar.
    1-bolsa escola, onde cada aluno da rede municipal ganhava um salário minimo para manter a criança na escola, isso melhorou muito a vida dos belenses de baixa renda....foram as inumeras escolas que ele fez nos bairros mais pobres
    2-REvitalização das praças e construção de inumeras delas nos bairros da cidade, e asfaltamentos e saneamentos nos bairros mais carentes de belem, quem mora no jurunas, guamá, terra firma, baixada do marco......sabem disso, mas acho que você não morava lá, isso levantou a auto estima dessa população.
    3-Criação de emprego e renda, o Edmilson criou o banco do povo, onde qualquer cidadão que tinha vontade de montar seu pequeno empreendimento mas não tinha dinheiro, a prefeitura emprestava dinheiro e o cidadão realizava seu sonho e sustentava sua familia, eu presenciei varias pessoas que mudaram suas vidas por conta desse projeto(maquina de açai, fabrica de vassoura,lojas de roupas, enfim....)
    4-Edmilson valorizou extremamente a cultura, resgatou e incentivou as apresentações das quadrilhas juninas, alem de fazer a praça valdemar henrrique, onde os eventos culturais aconteciam, e na época era muito bonito.
    5-Edmilson criou Pronto Socorro do Guamá, que até hoje atende todos os bairros de belem inclusive pacientes do interior.
    6- Hoje a prefeitura de belem, paga melhor que o governo do estado, mas isso graças ao edmilson que com sua politica de valorização do servidor, deu um aumento significativo a esses funcionários, meu amigo anônimo, se você conhece algum funcionário da prefeitura pergunte como era na época, fora os concursos que ele fez depois de muitos anos.
    7-Você conhece o ver o peso?. o mundo todo conhece o cartão postal do pará, você lembra como ele era?, acho que não, e como ele ficou na gestão do edmilson?
    8-Meu amigo anônimo, se eu for falar tudo que presenciei na administração de Edmilson Rodrigues, vai acabar o dia e não vou trabalhar, Edmilson é um homem muito correto, é professor Dr., ele se afastou da politica p/ estudar, falar nisso você sabe o que isso, estudar?, EDUCAÇÃO?
    Deixa eu te falar um coisa, se vocÊ mora em Belém, vá lá nas "bibocas" do JURUNAS, GUAMÁ, TERRA-FIRME, BENGUI, TAPANÃ.....E FALA MAU DO EDMILSON RODRIGUES E SE VOCÊ SOBREVIVER, gostaria que você contasse essa história p/ nós, mas eu te oriento não falar mais mau e faça elogios, porque ele merece, não é a toa que ele ta na frente das pesquisas.
    Se voce estiver duvida entre no blog do edmilson e veja o que ele esta fazendo como deputado e que ele fez como prefeito. somostodosedmilson.blogspot.com

    saudações socialista meu camarada.

    ResponderExcluir
  5. Camaradas, esse anônimo das 06:29 não deve conhece o Edmilson nem o PSOL. Edmilson é um homem de caráter,probo, político correto, lutador,de excelente caráter, que sempre esteve ao lado do trabalhador.Governou Belém por duas vezes, e é muito bem avaliado querido na cidade, inclusive foi deputado estadual mais votado nas últimas eleições. O PSOL é um partido que congrega pessoas como Edmilson. Por denunciar e não aceitar a corrupção, o autoritarismo,o desrespeito às instituições,o fisiologismo na política e outros males que nos atingem, é que provoca reações como a do nosso anônimo em questão. Deve ser alguém que pratica todo que esse partido condena.

    ResponderExcluir
  6. Mal assumiu a liderança do DEM no lugar de Demóstenes Torres, o senador José Agripino Maia (RN), que também é presidente do partido, já virou manchete negativa.

    Ao final da tarde de ontem (30) a “Folha” postou em seu portal que o Ministério Público do Rio Grande do Norte encaminhou à Procuradoria Geral da República um depoimento do empreiteiro José Gilmar de Carvalho Lopes, no qual ele afirma que Agripino teria recebido R$ 1 milhão em dinheiro “vivo” para a campanha de 2010.

    > Ele nega

    O senador nega a denúncia e alega que José Lopes já mudou o depoimento, alegando que o fez sob pressão psicológica e efeitos de sedativos, quando foi preso na “Operação Sinal Fechado”, que desbaratou uma quadrilha que monopolizava as inspeções veiculares no Rio Grande do Norte o que, segundo a PF, renderia cerca de R$ 1 bilhão aos acusados.

    A processo corre em segredo de justiça, mas foi vazado à imprensa por algum amigo de Demóstenes, para não deixa-lo sozinho no Sol quente.

    ResponderExcluir