sexta-feira, 23 de março de 2012

1º ANIVERSÁRIO DA CASA DA LÉO

  O BAR RESTAURANTE E EVENTOS "CASA DA  LÉO" comemora hoje o seu primeiro aniversário, e quem ganha o presente é a comunidade muanense, visitantes e os artistas locais, segundo o Prof. Claúdio Jr. propietário da Casa da Léo, ele acredita que é através da valorização desses artistas criando oportunidades e espaços que resgatamos a cultura local e a auto estima dos artistas.
No primeiro aniversário da Casa da Léo realizaremos A 1ª FESTA DOS ARTISTAS MUANENSE,  que iniciará as 22h, terá sorteio de brindes e a cobertura de som fica por conta do Super Dinâmico e do Magnata contará com  as seguintes atrações:
 
Ordem
Artistas
Horário
Banda Skema Show
22:00h
Elivaldo Albuquerque(Vermelinho)
22:30h
Rolando Roll
23:00h
Bolinha Batidão e Glédson dos Teclados
23:30h
Fábio Jr., Bolinha Batidão e Glédson dos Teclados
01:30h
Pedrinho dos Teclados
02:00h
Todos os Artistas
02:30h
Mais informações: prof. Claúdio Jr. fone:91886840

Não percam, vai se um show.

2 comentários:

  1. Daniel,olha aí o que está acontecendo lá pelo Pracuuba: O prefeito Serrote demitiu oito funcionários temporários, porque são indicações do vereador Caco (quando esse ainda era aliado do prefeito). Essas pessoas perderam o emprego porque são eleitores do Caco. E ainda dizem que o Serrote não persegue ninguém.Começa cair a máscara dele.

    ResponderExcluir
  2. Daniel,os estudantes do Pracuuba passam por situação humilhante.Salas super lotadas e quentes, muito quentes.Naquela vila não se constrói uma sala de aula por lá desde início da década de 90.mais de 20 anos que não se faz nada pela educação por lá.

    ResponderExcluir