quinta-feira, 29 de outubro de 2015

GUERREIROS DA ILHA: O 1º EVENTO DE MMA EM MUANÁ

É neste sábado(31) que Muaná sediará um grande evento de MMA, esporte que mas cresce em todo planeta, O evento denominado "Guerreiros da Ilha" estará sendo realizado pela  CASARA Eventos com apoio da Prefeitura de Muaná/SEMEC que promete em breve trazer estrelas do UFC para Muaná. O evento terá 6 lutas, sendo a principal com Miguel Martins x Cachorro Louco e também terá participação do lutador do UFC Michel Trator prestigiando o grande evento.
Na sexta(30) as 10h acontecerá a pesagem oficial na Praça do Camarão no centro da cidade, 2 dos atletas são do estado de São Paulo.
Segundo Rodrigo Casara, coordenador do evento "O MMA é um esporte que vem crescendo e ganhando fãs, de todas as idades, o objetivo é apresentar o esporte em Muaná e mostrar aos jovens uma oportunidade de vida através do esporte, incentivando a prática do MMA".
As lutas aconteceram no Ginásio de esportes "Marques Esportes" na estrada Pedro Ferreira s/n, os portões serão abertos as 19h. A novidade é a luta do muanense Joci Marajó da academia MR Boxe que enfrentará Grabriel Louco pela categoria até 80kg.
Os ingressos antecipados estão a vendas no Posto Competro na estrada Pedro Ferreira, no valor de R$ 10,00 arquibancada e R$ 15,00 a cadeira.
Mais informações:(91)991418909 Rodrigo Casara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário