quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encontrado o "corpo de Pamela Chocolate".....mais foi desse jeito e em Marudá.

"Pâmela Chocolate" foi o foco das redes sociais e dos blogs nesse carnaval
Depois de nove dias desaparecida, em muitos pedidos e orações, "Pamela Chocolate" é encontrada viva, e muito viva, ainda pouco ela ligou para a Prof. Leontina e falou que tinha perdido o celular e conhecido uns amigos de São Paulo com quem foi convidada a ir para Marudá passar o carnaval. Com o seu sumiço deixou seus familiares, principalmente sua mãe D. Graça e seus amigos desesperados e preocupados com seu desaparecimento, ela ja ia fazer parte do quadro de desaparecidos da TV Libera e um grupo de amigos iria amanha ao IML verificar alguma resposta, houve toda uma mobibilização no “Caso Pâmela”,  uma campanha nos blogs da região e  redes sociais, "PROCURA-SE A PÂMELA", e na verdade ela teve o que sempre quis ter e sempre sonhou, a mídia e o foco só pra ela, a final de contas ela é a "ESTRELINHA DE MUANÁ"
Graças a Deus as coisas ocorreram tudo bem e muito bem para ela, afinal de contas Marudá é Marudá.....mas minha querida Pâmela não queria estar na sua pele quando você chegar em Muaná.

3 comentários:

  1. Pâmela Chocolate que coisa feia hein...é bom curtir com os bofs mais deixar a familia e os amigos preocupados...merecia uma peia....

    ResponderExcluir
  2. Puts !!!!rsrsrs
    Essa biba é doida mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. o carnaval de Muaná ficou pequeno pra ela.

    ResponderExcluir