quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O muanense "Antônio Alemão" morre em acidente trágico de avião no município de Cametá


Antônio Alemão
Hoje(16/02) pela manha um grave acidente com o avião bimotor modelo Baro, de prefixo PT-LOU tirou a vida do nosso querido “Antônio Alemão”, que trabalhava como segurança de transporte de valores na empresa Prosseguir. A aeronave caiu após a decolagem do aeroporto de Cametá, nela estavam quatro pessoas, o piloto, copiloto e dois seguranças, um deles era o Antônio, todos morreram carbonizados.
O blog Daniel Sidônio presta a solidariedade a família de Antônio Alemão, homem bom, trabalhador e honesto que sempre lutou para defender os ideais do povo muanense.

6 comentários:

  1. EU TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESTE CIDADÃO MUANENSE. DE FATO UM HOMEM MUITO TRABALHADOR. PAI DEDICADO A FAMÍLIA, SEMPRE DEMONSTROU PREOCUPAÇÃO PARA COM O BEM ESTAR DOS MESMOS. MILITANTE POLÍTICO QUE SEMPRE TEVE SUA OPINIÃO FORMADA SOBRE OS PROBLEMAS SOCIAIS DE NOSSO MUNICÍPIO. TAMBÉM ERA UM CATÓLICO PRATICANTE, QUE SEMPRE SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO DA IGREJA EM MUANÁ.
    SOUBE DA TRAGÉDIA EM BELÉM E LAMENTO MUITO PELO OCORRIDO. EXTERNO MINHAS CONDOLÊNCIAS A TODOS DA FAMÍLIA, POIS TAMBÉM OS CONHEÇO E SEI QUE SEMPRE O AMARAM E O RESPEITARAM.
    EM NOME DA FAMÍLIA GUIMARÃES FICAM NOSSOS VOTOS DE CONSOLAÇÃO E CONFORTO AO CORAÇÃO E MENTE DE TODOS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM ELE.
    EXTERNO TAMBÉM ESSES DESEJOS ÀS FAMÍLIAS DAS DEMAIS VÍTIMAS.
    ASS. MURILO DO POVO

    ResponderExcluir
  2. Antônio Alemão foi um companheiro de fibra que amou o próximo, lutou pelos humildes, combateu as injustiças. Católico praticante, sempre esteve em sintonia com o que o senhor nos ensinou. Descanse em paz, companheiro Antônio.
    Professor Tinei Mesquita.

    ResponderExcluir
  3. Prof. Cláudio Júnior17 de fevereiro de 2012 11:53

    Antônio Alemão, como era carinhosamente chamado, era um grande amigo, um companheiro e conselheiro, onde sempre recorria antes de tomar minhas decisões políticas. Estivemos juntos em muitas batalhas e momentos de derrotas e vitórias. Estou profundamente triste, sei que minha tristeza não é próximo do que seus filhos, esposa, pai, mês, irmãos estão sentindo neste momento, desejos a todos que Deus possa dar o conforto necessário neste momento muito difícil para todos nós.
    Saudades.
    Do Amigo, companheiro Prof. Cláudio Júnior

    ResponderExcluir
  4. Uma tragédia realmente! Que Deus conforte essa família e os amigos também, pelo que vi, é uma pessoa muito querida e foi um homem de luta e conforte também as famílias das demais vítimas desse triste acidente! Que ele possa ser lembrado por todos, pela história de vida e de luta por esse município!

    Lembro um pouco dele, acho que da Igreja, mas fiquei muito chocada com a notícia. Em meu nome e no nome de minha mãe Izabel Formigosa, que o conhecia, deixo aqui as condolências em especial a família e que Deus abençoe a todos!

    Adriene Formigosa.

    ResponderExcluir
  5. SE FOI MAIS UM GRANDE LUTADOR E AMIGO DE TODOS.QUE "DEUS" DE O CONFORTO PARA SUA FAMÍLIA NESTE MOMENTO DIFÍCIL....
    ALEXANDRE BARATA

    ResponderExcluir