segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Confirmado o PROPAZ e PRESENÇA VIVA em Muaná.

O PROPAZ, estará em Muaná trazendo o PRESENÇA VIVA, projeto de Cidadania desenvolvido pelo Governo do Estado para toda a Sociedade Paraense, portanto todos os cidadãos Muanenses devem participar e colaborar para o sucesso do Projeto sem cor partidária ou ideologias políticas. Poder Público, Sociedade civil organizada, Sindicatos, Igrejas etc. Todos são fundamentais. Não existe nenhum "Pai da Criança" pois é um projeto do Governo Estadual e se existisse provavelmente seria o Murilo Guimarães pois talvêz tenha sido ele o unico a protocolar um pedido oficial junto à Coordenação.
Veja abaixo os Órgãos que participam desta ação e estarão à sua disposição no Projeto:   

 
Este projeto, nesta etapa, estará percorrendo quatro regiões do Pará: Araguaia, Baixo Amazonas, Tapajós e Marajó. A Equipe que percorrerá o Marajó sairá de Belém no dia 24 de Fevereiro e só retornará no dia 19 de Abril para um breve descanso e sai novamente em outra rota Marajó no dia 28 de Abril e retorna à Capital no dia 13 de Maio. Totalizando 49 dias úteis de ação e envolvendo um total de 126 Servidores.
Só pra se ter uma idéia, serão distribuidas 240 Cadeiras de Rodas Adultas e 245 Infantis, 9800 Óculos, 12.250 Atendimentos Oftamológicos, 22.050 Carteiras de Identidade e uma infinidade de outros serviços.



Veja abaixo o roteiro completo da equipe de profissionais do Governo do Estado no Marajó:



A Comitiva estará em Muaná no dia 29/02/2012 e ficará até o dia 02/03/2012, e fará os seguintes atendimentos:
1 - Emissão de documentos:

      *Carteira de Trabalho

      *RG

      *CPF

      *Certidão de Nascimento(1ª e 2ª via).

2 - Atendimento Médico:
      *Clínico Geral

      *Oftalmologista

      *Dentista


      *Exames


      *Vacinas



3 - Doações de Óculos e Cadeiras de Rodas Adulto e Infantil.



4 - Oficinas Culturais e outros serviços.
Desde o ano passado o Murilo Guimarães, coordenador do Projeto "AÇÃO E INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA" procurou o Governo do Estado com interesse que o projeto saísse e que conteplasse o município de Muaná. Veja abaixo a cópia protocolada na Coordenação do Propaz em 09/01/2012.





Em Janeiro deste ano, Murilo Guimarães enviou ofício ao Gabinete da Deputada Estadual, Luzineide Farias, pedindo que ela também protocolasse um ofício reinterando o pedido do Presença Viva em Muaná. Abaixo você vê cópia do Protocolo da Deputada: 



Todos nós Muanenses sabemos que o grande articulador da maioria dessas ações para Muaná é o Projeto "AÇÃO E INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA", liderado pelo Muanense Murilo Guimarães.


Pedimos a toda a população que se mobilize e avise amigos e parentes que necessitam dos atendimentos para comparecerem e serem atendidos nas datas mencionadas acima.
Extraído do blog do Heider Nunes

2 comentários:

  1. Enquanto o serrote posta a obra de Roberto Carlos em um outdoor na frente da cidade, recepcionando as pessoas que chegam e se deparam com tanta cara de pau, não basta iludir e enganar o povo de Muaná...mas que está acordando para a realidade, agora ele pousa para os visitante que ainda não sabem da missa a metade.
    Uma linda canção do rei Roberto Carlos na qual retrata valores que não se adaptam a esse cidadão...vejamos algumas dessas virtudes citadas para o prefeito.... amizade, fé, união, companheirismo, luta, força...
    Mas como o povo de Muaná está cansado de saber que esse cidadão que vive cercado de urubus tem amigos de verdade "atura" os verdadeiros puxa sacos que aida estão ao seu lado...
    Amizade verdadeira ou companheirsmo é com as empresas contempladas pela prefeitura...com os companheiros Priante e Ana Cunha, presença viva em seu governo....amizade com as prostitutas que lhe fingem que gostam....pra gastar o dinheiro do povo....
    Fé em que? ...no dinheiro, no poder....nos filhos?...
    União...em manter sempre o poder em familia, como diz o Rodrigo...a Prefeitura é a nossa casa....essa é a união...
    Luta e força....lutar em deixar esse povo mais miserável do que está, força para roubar os cofres públicos, e ter energia para passar a noite contando piadas, jogando baralho e tomando cerveja...
    vcs devem estar pensando porque falar nesse cidadão no meio de uma matéria tão interessante onde buscamos ajudar o próximo, de ação cidadania...é justamente para que possamos comparar quem esta realmente querendo o bem do povo...quem esta trabalhando pelo povo...
    Parabéns Murilo Guimarães....Amigo de fé, irmão camarada...
    Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.

    ResponderExcluir
  2. QUERO SÓ ESCLARECER A TODOS QUE O PRÓ-PAZ VEM PARA MUANÁ, SEM NENHUMA INFLUÊNCIA DO SERROTE, DO MURILO, DA IRÁ OU DE QUALQUER OUTRO POLÍTICO...ESSA É UMA AÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO PLANEJADA MUITO ANTES DE QUALQUER OFÍCIO DE POLÍTICO. PRA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, O ITINERÁRIO QUE INCLUI O MUNICÍPIO DE MUANÁ FOI MONTADO EM NOVEMBRO DE 2011 E O OFÍCIO DO MURILO É DE JANEIRO DE 2012, OU SEJA, JÁ ESTAVA DEFINIDO O ITINERÁRIO DO PROJETO E O MURILO TOMOU CONHECIMENTO E SE APRESSOU PARA SER O PAI DA CRIANÇA....QUEM MERECER PARABÉNS É O JATENE, SÓ ELE!!!!

    ResponderExcluir