quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Atleta Romário Marajó no Círio de Soure


Romário e João Luiz
O talentoso jovem sourense Romário Nascimento Rocha, popular Romário Marajó, hoje titular do Clube ABC de Natal – na categoria SUB 18, no Rio Grande do Norte, esteve visitando os familiares e amigos em sua cidade natal, durante as comemorações do Círio de Soure.
   Romário Marajó, filho de Antônio e Odinéia Rocha, participou da procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré e durante o percurso foi saudado por várias pessoas, inclusive pelo Prefeito João Luiz Melo, entre outras autoridades do Governo de Todos.
   O ABC de Natal disputará a Taça São Paulo de Juniores, no mês de janeiro de 2012 e, em abril, viajará para o Estado do Texas, nos Estados Unidos, para participar de torneio internacional. Lembramos que Romário Marajó é uma das atrações do time Potiguar.
Fonte: Soure Noticias

2 comentários:

  1. Grandes lembranças da década de 60, quando Soure era focada nos esportes, amadorismo e profissional, Marajó; Mangueirinha e Reação.
    No amadorismo muitos se dedicavam formando times de rua e incentivando os jovens aos esportes, como os senhores e senhoras Atála; Pacutu; Castro; Davi Paula; Eunice; Carmita, entre outros, fico pensando primeiro perdemos o campo da jananeíra; monta; pedral; cruzeiro, pelo estado do campo e sede do Marajó, logo ficaremos sem este grande patrimônio histórico do Marajó e Sourense.
    Parabenizo o Senhor Marcos Ferreira Marcão, pelo seu trabalho na escolinha Craque do Futuro e tenho certeza que tantos outros Romário Nascimento “Romário Marajó”, surgirão para o engrandecimento maior de Soure.
    A luta árdua Senhor Prefeito, de Soure João Luiz Melo. Especial, enfrentando as dificuldades do dia-a-dia na busca constante do equilíbrio do trabalho digno, focado na Saúde; Educação; Obras; Ação Social; Meio Ambiente e Urbanismo, sei da ênfase que dará o esporte, quando ainda estudante já falava da importância do esporte, sua missão e maior para supera outros grandes nomes que tanto trabalharam por Soure. Esperança, sentimento de gratidão dedicação e amor aos Sourenses, deixem, suas historias fatos e obras grandiosos nesta sua contribuição para que tenhamos no futuro uma cidade cada vez melhor.•.

    ResponderExcluir
  2. E aí, Daniel. Como está a campanha sobre a divisão do Pará? Um abraço!

    ResponderExcluir