quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Postagem deixada por Sebastião Martins

Sebastião Martins disse...
Aqui que era pra ser um espaço de discussão politica e de idéias, afim de melhorar a vida do povo de Muaná, virou um espaço pra agressões entre fanáticos partidários que não enxergam a necessidade de lutar para o bem do povo Muanense!Uns defende a gestão passada e outros defende a atual gestão!mas o que dá pra tirar de todas essas acusações é quem nem uma Administração fez bem pra Muaná!sempre tivemos vereadores incapazes de fazer cumprir seu papel na defesa dá população e os administradores idolatrados aqui nesse blog, só ficaram mais ricos e a população de Muaná que sofre.Ano que vem temos novas eleições,mas fica aqui a perguntas! Desses prováveis candidatos será que tem a algum que vá trabalhar em prol da população pobre daquele Município?acho bom as pessoas que acusam e defendem administrações, comece usar um pouco mais de inteligência e comece esclarecer a população a lutar por seus direitos!quando a sociedade civil de Muaná aprender que os administradores são seus empregados e quais são as atribuições do mesmo!não irão sofrer nas portas de vereadores e de prefeito pedindo esmolas!
Abraço
Sebastião Martins

2 comentários:

  1. Obrigado sebastião martins, por sempre escrever coisas com sensatez brilhantes,seria muito bom se as pessoas tivesse a metade de sua inteligências, principalmente no que diz respeito a política!já escutei seu nome pela uepa, e falaram que você é muito inteligente, o que dá pra ver como você escreve, sem ofender ninguém, sem puxar saco de candidatos e tão pouco partidário cada vez que leio suas tapas na cara de políticos corruptos e de alienado político eu entendo o real sentido de se fazer politica!obrigado mais uma vez!
    Alice

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida apesar de não conhece -la, fico feliz em compartilhar as mesmas idéias que escrevo, sempre defendendo as pessoas que mais precisam em Muaná!
    Abraço
    sebastião MArtins

    ResponderExcluir