sábado, 9 de março de 2013

Prefeito de Muaná Murilo Guimarães recebe do governo do estado lancha para o Patrulhamento Fluvial no município


Lancha do Patrulhamento Fluvial
O governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, entregou na tarde desta sexta-feira (8) dez embarcações para o trabalho de patrulha fluvial no interior do Estado. Oito lanchas voadeiras foram doadas para municípios da Região de Integração do Marajó e uma para o município de Igarapé-Miri. Uma embarcação de ação tática foi entregue para os municípios de Barcarena e Abaetetuba.
Murilo Guimarães discursando na cerimônia
 Os municípios da região do Marajó contemplados com as lanchas são Cachoeira do Arari, Muaná, Curralinho, Portel, Anajás, São Sebastião da Boa Vista, Gurupá e Breves. O prefeito de Muaná, Murilo Guimarães, agradeceu pelos investimentos do governo do Estado na região, em especial na área de segurança pública. Instrumentos como esses, que estão sendo entregues hoje, vão permitir que os agentes cheguem aos municípios com mais segurança e rapidez. Somados a isso, os esforços para a melhoria das delegacias e implantação de unidades do Pro Paz certamente trará  mais segurança para os nossos municípios, que ainda detém os piores índices de desenvolvimento humano no Estado e que, portanto, merecem uma atenção especial do poder público estadual, como vemos que o governador Simão Jatene está fazendo, ressaltou.
Fonte:com informações da Agência Pará

Um comentário:

  1. Eu espero que realmente seja usada para ajudar na luta contra o crime no interior do Municípios, pois vivemos em um município com uma extensão muito grande.

    ResponderExcluir