quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ALUNOS MARAJOARAS DA UEPA DE SALVATERRA SÃO PREMIADOS COMO 2° MELHOR TCC DE 2011



Eliane e Washington
 A Universidade do Estado do Pará (Uepa) premiou na segunda feira(26/11) os melhores trabalhos de conclusão de curso(TCC)  produzidos pelos estudantes dos 22 cursos de graduação oferecidos pela instituição. Os vencedores receberam certificados e placas de homenagem pela produção científica que melhor valorizasse a produção do conhecimento, olhar crítico e inovação.
Em sua 8ª edição, o Prêmio Melhor TCC tem por objetivo valorizar e difundir os Trabalhos de Conclusão de Curso, que além de excelência, apresentam aspectos inovadores em sua elaboração seja na área da saúde, educação, ciência e tecnologia.
Este ano, um dos grandes destaques da programação ficou por conta do desempenho dos estudantes dos campi do interior, que levaram 20 dos 50 prêmios ofertados na noite. O que demonstra o avanço da qualificação da interiorização no Estado. Nesse contexto os alunos do Curso de Licenciatura em  Matemática 2008 do Campus XIX-UEPA de Salvaterra foi premiado como segundo melhor TCC  com o tema “O ensino de problemas com as quatro operações: uma experiência no Marajó, elaborado pelos alunos Eliane dos Santos Conceição e Washington Luiz Pedrosa da Silva Junior, ambos residentes no município de Salvaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário