quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vereador COMETA HALLEY

Cometa Halley
Ta chegando uma nova eleição municipal e com elas os "Vereadores COMETA HALLEY", que são aqueles que só aparecem só de 4 em 4 anos estão chegando na sua casa mais uma vez, meus amigos eles chegarão com a mesma conversa de sempre, sem propostas, com promessas sem fundamentos e claro sempre cometendo o tradicional e mais praticado crime eleitoral: A COMPRA DE VOTOS.

Ao serem abordados por um desses candidatos perguntem a eles qual é o seu plano de trabalho e qual será sua proposta para nosso município, com certeza ele não terá e você sabe porque?, porque sua capacidade mental alem de ser restrita ela está sempre arquitetando algo com interesse pessoal e financeiro e sempre esquecem da comunidade e das pessoas que lhe colocaram como parlamentar, são uns políticos sem compromisso com o povo e a coletividade. Que propostas esses "políticos" tem para nossa juventude, que cada vez fica mais vulnerável as drogas e consequentimente vitimas de todos os tipos de violências, que atitudes eles terão para resolver os problemas de abastecimento de água e nas comunidades carentes, eles sabem que é papel deles fiscalizarem o absurdo das passagens intermunicipais que através de seus cartéis fazem o que querem com o valor da tarifa, sem respeitarem a gratuidade que é uma lei nacional, eles sabem do papel deles de fiscalizarem as obras realizadas pelo executivo, será que esses vereadores conhecem as escolas do nosso município? qual a proposta deles para educação, qual a valorização que eles deram ao servidores durante esses quatro anos que passaram e qual suas propostas para o futuro.
Recentemente fui vitima de comentários por dois vereadores em uma cessão na Câmara Municipal, a respeito deste blog que é um veículo de comunicação, onde as pessoas possam expressar o que sentem sem serem perseguidas, sem serem maltratadas. A Câmara Municipal é uma casa que teoricamente serviria para a criação e elaboração de projetos e leis, que tenha como objetivo a melhoria de nosso município, mas eu tenho certeza que projeto para eles é "bicho de sete cabeças", salvo os projetos pessoais que com certeza suas aprovações são bem rápidas.
Quero deixar bem claro que não estou falando da totalidade dos parlamentares, mas a maioria se enquadra no perfil do vereador COMETA HALLEY, e eu gostaria muito de falar bem do trabalho de vocês, como já comentei nesse espaço, gostaria de divulgar as ações feitas por vocês, onde nós muanenses, tivéssemos orgulho e carinho por nossos parlamentares, mas o que virmos e ouvirmos falarem, são sempre críticas e nunca elogios, mas ta chegando uma nova eleição e está aparecendo bons candidatos, candidatos jovens que só querem uma oportunidade para poder mostrar seu potencial, sua inteligência e sua vontade de trabalhar por esse povo tão querido e carente de políticas publicas para todos os seguimentos.


E NÃO VOU VOTAR NO “VEREADOR COMETA HALLAY” E VOCÊ VAI?

 

3 comentários:

  1. deixa esses vereadores safados vim que eu vou botar eles pra correr de casa.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em São Seb. da Boa Vista, também já começaram a aparecer, cito o Salomão, e esta tirando uma de competente, o Maca, o Eduardinho Melo e outros que iram aparecer

    ResponderExcluir
  3. Daniel, que tal se tu publicasse a frequencia desses vereadores no teu blog, pra toda população Muaná poder ver.

    ResponderExcluir