segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Professor CLAÚDIO JUNIOR faz aniversário e quem ganha o presente é você


Prof. CLAÚDIO JUNIOR  idealizador da promoção

PROMOÇÃO: ASSISTA O FILME OS VINGADORES EM BELÉM COM TUDO PAGO
Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por HOMEM DE FERRO, O INCRÍVEL HULK, HOMEM DE FERRO 2, THOR E CAPITÃO AMÉRICA: O primeiro Vingador, OS VINGADORES da Marvel, é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação, conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. OS VINGADORES é baseado na sempre popular série de revista em quadrinhos da MARVEL, publicada pela primeira vez em 1963.
O Filme OS VIGADORES tem estreia nacional marcada para o dia 27-04-2012.
Justamente no dia do Aniversário do professor Cláudio Júnior, e para comemorar essa dia, O Professor Cláudio Júnior e a Rádio Muaná FM, estarão levando três (03) ouvintes da Rádio, para assistirem a estreia do Filme Os Vingadores em 3D, no Cine Movicon do Shopping Pátio Belém, COM TODAS AS DESPESAS PAGAS.
O sorteio será no dia 25, no programa do Elivaldo Albuquerque, os ouvintes terão que ligar ou mandar uma cartinha respondendo a seguinte pergunta: Qual o dia e o mês do Aniversário do Professor Cláudio Júnior?, e concorrerão, além dos INGRESSOS DO FILME, PASSAGENS IDA E VOLTA, CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E LANCHE além de um CITY TUR PELOS PRINCIPAIS PONTOS TURISTICOS DA CAPITAL PARAENSE.
Roteiro:
No dia 26 – 04 -2012
Saída de Muaná no Navio Luzeiro
No dia 27 – 04 -2012
Às 8: 00 – café da manhã
Às 9:00 – City Tur - passeio turístico pela Cidade de Belém – (Forte do Presépio; Casa da 11 janelas, Igreja da Sé, Museu de Arte Sacra, Ver-0- Peso e Estação da Docas.
Às 12:30 – Almoço
Às 14:20 – Filme Os Vingadores no Shopping Pátio Belém
Às 16: 30 – Teatro da Paz, na Praça da República
Às 17:30 – Lanche
Às 18: 00 – Porto São Benedito
Às 19:00 – Retorno para Muaná na Balsa Salmista.

Promoção: Professor Cláudio Júnior e Rádio Muaná FM.

7 comentários:

  1. Parabens prof. Claudio pela iniciativa, isso valoriza e resgata a auto estima que tiraram do povo de muaná, sinceramente essa é uma atitude de um homem inteligente, parabens pelo seu aniversário e pelos ouvintes que irão ganhar esse premio, tomara que seja eu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professor e meu irmão Claudio Junior, pela passagem de seu aniversário e pela linda idéia, vc que é um estudioso de cinema, agora está proporcionando a juventude muanense que tenham acesso a esse tipo de entretenimento cultural. Que Deus te ilumine e que essa atitude tão saudável sirva de exemplo para nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professor Cláudio Jr. pela iniciativa e pelo seu niver, vc merece toda felicidade do mundo.
    Parabéns amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Felipe e Alessandra Sidônio26 de abril de 2012 às 19:29

    Parabéns tio além de levar os jovens de Muaná para o Cinema ainda vai levar todos os sobrinhos..
    obrigado e Parabéns pelo seu aniversário
    Tio Jr

    ResponderExcluir
  5. É de atitudes como essa que Muaná precisa, jovem inteligente e humano...vamo lá Professor Claudio Jr.O ano de 2012 é só sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns camarada Claudio, de tanta coragem e determinação. Seu dinamismo, disposição para o trabalho, criatividade,honestidade brevemente estarão a serviço de todo povo de Muaná.
    Professor Tinei Mesquita e família te parabenizam.

    ResponderExcluir
  7. Prof. Cláudio Júnior28 de abril de 2012 às 12:42

    Obrigado a todos e a todas pelas belas palavras de carinho e amizade que recebi antes e durante a passagem do meu aniversário, tanto no blog do meu irmão Daniel, como no celular e no fecebook. Sou feliz, tenho o amor de Deus e de toda minha família e amigos. " Ser feliz é agradecer a Deus, cada manhã, pelo milagre da vida...".

    ResponderExcluir