sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

'ESSE REINO BEM QUE PODERIA SER MUANÁ", uma mensagem deixada por uma anônimo

ESSE REINO BEM QUE PODERIA SER MUANÁ.

A ESTRELA QUE INCOMODA O SOL
Era uma vez um reino governado pelo Rei Sol,
Era um reino triste, sem vida, sem alegria,
Somente o Rei Sol brilhava e se deliciava com suas atrocidades.
Os habitantes deste lugar sofriam muito
E choravam dizendo: que tal reino já havia sido um lugar de rara beleza.
O tempo foi passando...
Um dia apareceu por lá, uma linda estrela que irradiava com seu brilho intenso,
Todos ficaram admirados
Por onde passava a vida ressurgia, flores, pássaros, o céu ficou azul...

9 comentários:

  1. E essa estrelinha, seria da mesma espécie que já brilha pelos céus do Brasil há muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser sim meu caro, aquela que tirou o Brasil da lama, e que está tirando cada vez mais as pessoas da pobreza, que está trazendo melhorias para o povo Brasileiro! Essa estrela está brilhando a mais de 11 anos e continuará brilhar, pois essa sim o povo sabe reconhecer que valeu a pena, não esse governo vergonhoso de Muaná! Mas isso IRÁ mudar, e pra melhor, muito melhor!

      Excluir
  2. SE FOR IGUAL A QUE BRILHOU NOS CÉUS DO ESTADO DO PARÁ DURANTE 4 ANOS, MUITÍSSIMO OBRIGADO O SEU ÚNICO BRILHO FOI DEIXAR O NOSSO ESTADO QUEBRADO E TODO ENDIVIDADO KKKKKKKKKKK, NÃO É UMA IDÉIA MUITO BOA TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de que certo vc esta falando??????? fala o que esta certo neste município! Que enriquece a cada dia a família do atual prefeito e povo sofre a cada dia também as mazelas desta administração!! ou vc é cego ou não mora aqui!!!OU É UM DOS QUE SE BENEFICIA DAS VERBAS PUBLICAS!!!!!!

      Excluir
  3. Avião com deputado paraense é encontrado próximo ao Acará


    O avião bimotor que levava o deputado paraense Alessando Novelino foi encontrado em uma ilha nas proximidades do Acará, no final da manhã deste sábado (25). O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) registrou o sumiço da aeronave dos radares da aeronautica na manhã de hoje. Um helicóptero com familiares do parlamentar já se deslocou para o local.

    Segundo informações do Seripa, no bimotor modelo Seneca estavam três pessoas, o piloto, Roberto Figueiredo, e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino e seu assessor. A informação foi confirmada pelo pai do parlamentar Bira Novelino.


    De acordo com o Seripa, o avião teria saído por volta das 8h30 do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (aeroclube), em Belém, com destino a uma fazenda no município de Tomé-Açu, no nordeste do Estado.

    ResponderExcluir
  4. É ESSA ESTRELA AZUL VAI CONTINUAR BRILHANDO POR MAIS MIAS ANOS PODE TER CERTEZA DISSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa estrelinha Ira brilhar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a justiça de Deus tarde mais não falha! O povo IRÁ saber votar direito nessas eleições! Nosso povo merece ser tratado com respeito, e isto IRÁ acontecer!

      Excluir
  6. Gente hipócrita e puxa-saco, vocês querem é continuar mamando nas tetas do governo, não basta deixar o município em péssimas condições, sem infra-estrutura, sem lazer para os jovens, sem educação de qualidade, sem segurança, e o pior, sem dignidade a esse povo de Muaná que tanto merece respeito e se vê diante de um governo corrupto e sangue-suga, com sua coja de puxas-saco, como vocês aí em cima, que muito provavelmente devem ser empregados da administração ou parentes! Muito me entristece ver até que ponto o ser humano se corrompe em troca de benefícios próprios, de dinheiro (dinheiro que aliás é do povo Muanense) fácil e sujo, de dinheiro sujo das drogas, dos desvios de recursos que poderiam está melhorando a vida do povo sofredor de Muaná! Mas tenho fé e esperança que essa triste realidade vai mudar, pois uma estrela IRÁ brilhar no céu de Muaná, e essa estrela IRÁ tornar Muaná digna, com condições humanas para se viver, com segurança, educação, melhorias nas vias públicas, IRÁ trazer de volta a nossa auto-estima que por muitos anos esteve em baixa, por conta de um governo medíocre e que só visa lucros familiares! Vamos lá meu povo, não deixe essa realidade continuar, precisamos de pessoas que estejam realmente interessas nas causas do povo, e existe uma pessoas que IRÁ fazer isso pelo nosso povo! Que Deus nos abençoe, principalmente nosso povo que necessita tanto, AMÉM!

    ResponderExcluir