quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deputados Beto Faro e Carlos Bordalo visitam Muaná.

Deputado Federal Beto Faro, Irá e Deputado Estadual Carlos Bordalo
Neste sábado (28) O Deputado Federal Beto Faro e o Deputado Estadual Carlos Bordalo visitaram duas comunidades no interior de Muaná. O Objetivo principal da visita foi informar e esclarecer os membros das associações sobre o PAE (Projeto Agro-Extrativista) do Governo Federal. Segundo Beto Faro, no ano de 2011 muitos projetos ficaram pendentes por conta da crise internacional e do momento delicado que o País enfrentou. Mas ressaltou que agora em 2012 todos os projetos serão liberados.

Marisa Vale, Irá e Murilo do Povo
Agradeceu o povo pela expressiva votação que obteve e prestou contas com o povo explicando porque não fez nenhuma emenda para Muaná. Segundo Beto Faro, Muaná está inadimpente com as contas públicas há anos e dessa forma fica impedida de receber as emendas dos Deputados. "Se o prefeito, prestasse contas do que recebe, certamente eu poderia fazer uma emenda com recursos para o município de vocês."
Dep. Carlos Bordalo
Dep. Beto Faro
Disse também que: "Fiquei muito feliz em saber que o PT e o PR (os dois principais partidos de oposição em Muaná) fizeram um acordo para montarem uma chapa e concorrerem a eleição 2012. Ressalto que essa aliança já deveria ter saido desde a eleição passada"
"Dou meu total apoio aos dois candidatos, e quem vir na cabeça de chapa representará bem esse município".
O Deputado estadual, Carlos Bordalo também falou ao povo manifestando seu total apoio aos dois candidatos.
A "Corrente do Bem", como é denominada essa aliança, surge em um momento em que Muaná precisa dos esforços de todos aqueles que gostam da Cidade e do Povo que vive nesse município. Essa união foi um momento histórico para o município, é um marco, pois o Município está tão abandonado e esquecido pelos poderes constituidos que o povo clama por mudança.

Parabéns as pessoas de bem. Parabéns às pessoas e partidos que se deram as mãos, esquecendo possíveis diferenças e interesses pessoais em detrimento de um bem maior: O POVO DE MUANÁ.
Fonte: blog do Heider Nunes

3 comentários:

  1. ESSA NOTÍCIA É TÃO RUIM, ESPECIALMENTE PARA O PT, QUE NINGUÉM COMENTA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irá tá muito bem na pesquisa que o Serrote mandou fazer: Em primeiro, simplesmente.

    ResponderExcluir
  3. isso não tem nada de visita para trazer beneficios extrativistas para Muaná, mas ato eleitoreiro

    ResponderExcluir