quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MUANÁ REALIZA O 1º SEMINÁRIO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PUBLICAS DA PESCA



Ontem(18) aconteceu no auditório da UAB o 1º SEMINÁRIO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PUBLICAS DA PESCA, que teve como TEMA: Desenvolvimento Sustentável da Piscicultura, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Muaná, através da Secretaria Municipal de Pesca.
O evento iniciou as 9:00 com abertura solene e composição da mesa. Muitas autoridades participaram do evento dentre elas o Prefeito Municipal Murilo Guimarães, a Secretária Municipal de Pesca Aracy Magno, o Secretário de Estado de Pesca e Aquicultura-SEPAQ, o sr. André Pontes, representantes do IBAMA, SEMA, UFRA, BASA, BB, EMBRAPA, PETROBRÁS, dentre outras autoridades regionais e municipais, que tiveram a oportunidade de discutir junto com a sociedade muanense políticas publicas voltadas para pesca em nossa região.
O prefeito Murilo cumprimentou a todos e falou da importância de um olhar mais especial para pesca como forma real de geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população.
No fim do evento foi entregue um kit da SEPAQ e foi feita a entrega de Certificados aos participantes do Curso de Piscicultura do PRONATEC-SENAR-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário