domingo, 19 de maio de 2013

FESTICAM 2013

Vem ai o Festival do Camarão(FESTICAM) 2013, a maior festa do Marajó acontecerá nos dias 31/05, 01 e 02/06/2013, dentre as atrações podemos destacar as seguintes atrações: a estrela global Gabi Amarantos, Banda Pérola Negra, Daniel do Acordeon, Banda Açai Pimenta, Pedrinho Calado e outras atrações regionais, dentre as atrações locais podemos destacar o bom rock da Banda Albatroz dos irmãos muanenses, Alex e Sandrinho Barbosa que fazem muito sucesso e Santarém e Baixo Amazonas, Labamba, Lourinho do Brega, Totonho do Paritá, Publi Jovem, Os Muanás, dentre outras.
Sucesso ao FESTICAM 2013 e aguardem a programação mais detalhada.

Um comentário:

  1. Daniel, sou de Belem e estou com muita vontade de ir ao festicam 2013, mas percebi que a infraestrutura para chegar até ai, tá meio complicada. Todos os barcos só saem de belem na sexta, e quinta é feriado, se os barcos saissem de belem na quinta pela manhã poderiamos cohecer mais muaná. Não consigo entrar em contato com alguem do navio Bom jesus para verificar as datas e horário de viagens. Meu pai era de muaná, e quero aproveitar para conhecer o restante da minha familia mas ta´complicado. a volta só tem barco no domingo 23:00 ou muito cedo ou perdemos trabalho na segynda ou não aproveitamos legal a cidade. Dá um toque na prefeitura, pro secretário de cultura e turismo para ele ver essa condição do transporte, tenho certeza que Muaná só tem a ganhar. muitos amigos meus que queriam ir desistiram quando viram a infraestrutura de transporte. eramos em 27 agora só tem confirmado 11.

    ResponderExcluir