sábado, 6 de abril de 2013

Claudio Barros, produtor do Filme Tainá, em Muaná



O grande ator e diretor de teatro e cinema Claudio Barros, produtor dos Filmes Tainá 1, 2 e 3 e quem também descobriu a atriz paraense Dira Paes, estará apresentando hoje as 19 h no salão paroquial um lindo espetáculo inspirado na obra de Dalcídio Jurandir denominado "Solos do Marajó". Muaná é a pioneira à apresentar esse espetáculo que faz parte de um roteiro em algumas cidades do Marajó, amanhã às 19h na praça da Bandeira será apresentado o novo filme Tainá 3 a Origem, filme em cartaz no cinema, que o produtor Claudio Barros com autorização consegui uma cópia para apresentar em nosso município.
Murilo junto com Claudio Barros
 O blog Daniel Sidônio parabeniza o prefeito Murilo Guimarães e o Secretário de Meio Ambiente Claudio Jr. Grandes articuladores da vinda desse grande ícone da Cultura Brasileira.

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito Murilo Guimarães e o professo Claudio Jr. por essa iniciativa de estar oportunizando manifestações dessa natureza ao povo Muanense. Entendemos que um povo sem cultuara é um povo sem história, como produzir cultura sem se ter a oportunidade de apreciar as produções de grande qualidade como essa que está sendo propiciada ao povo de Muaná.
    Existe a necessidade de acesso às produções culturais para que haja um despertar do povo, pois, sabemos que dentro de cada um de nós existe um produtor cultural ou um multiplicador de cultura e precisamos colocar isso em pratica em nosso dia a dia.
    Pedimos e esperamos que espetáculos como esse venham ser mais frequentes em nosso Município... Que nossas crianças tenham a oportunidade de se tornarem pequenos produtores e multiplicadores de cultura, nossos Jovens, adultos e idosos sejam melhores aproveitados e incentivados para realizarem suas produções... Que o povo passe a apreciar a cultura local e depositar o valor merecido, pois, não existe mensuração as nossas produções culturais... Elas retratam a história de um povo que almejou, lutou por dias melhores e conquistou... Parabéns Prefeito Murilo Guimarães (Do Povo) e Professor Claudio Jr... O povo de Muaná só tem a agradecer...
    Por Rui Santos...

    ResponderExcluir