domingo, 28 de abril de 2013

Corpo de mulher morta em acidente aéreo no PA é levado para Chaves

Depois de liberado pelo IML, corpo seguiu de avião para o Marajó. Ela será enterrada neste domingo (28).

Mulher morta durante queda de avião em Belém (Foto: Reprodução)
O corpo da mulher que morreu em um acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (26), em Belém, foi levado neste sábado (27) para o Marajó. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado de avião para o município de Chaves, no arquipélago paraense. A vítima será enterrada neste domingo (28).
De acordo com a prefeitura de Chaves, a mulher vinha todos os meses para a capital paraense com o filho de nove meses para fazer tratamento médico em Belém. A assistente social do município, Irene Nobre, que recebe pacientes do Marajó na capital, falou sobre a tragédia.
“Foi um choque muito grande, inclusive eu estava indo para o aeroporto para recebê-los. Quando soubemos [do acidente], estávamos chegando no aeroporto”, disse.
O irmão de uma das vítimas que permanece internada e que é vereador no município de Chaves contou que o político vinha para Belém passar o final de semana com a família. “Agora é torcer para que ele continue neste quadro evolutivo e que logo a ele possa sair e se recuperar”, disse Paulo Lobato.
Entenda o caso
Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, caiu perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, nesta sexta (26). Oito pessoas foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Já no hospital, uma mulher de teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Outras sete pessoas feridas ficaram internadas no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Três mulheres foram liberadas pelo hospital ainda na noite da última sexta (26).

Fonte: G1 PA/MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário