sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Muaná


Foto:DP Muaná

 A Polícia Militar de Muaná (PA) prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), um homem que traficava drogas no município. O suspeito, de nome Rafael Rayol Negrão, 19 anos, estava de porte de 29 petecas e mais uma quantidade de maconha em um saco plástico. A policia apreendeu todo o material que se encontrava na casa do suspeito depois de revista feita no local.
Rafael Rayol ainda tentou fugir do cerco da policia mais foi capturado e levado até a delegacia de Muaná, onde está preso, atuado por tráfico de entorpecentes. No momento da abordagem estavam participando da operação o 2º SGT PM Carlos Borges, CB PM Peixoto, CB PM Valença, SD PM André Luís, SD PM Joel, SD PM Caravelas e SD PM Renato.
 Fonte: Marajó Online, com informações do DPM de Muaná

5 comentários:

  1. Não era o Murilo do Povo que ia acabar com as drogas e a violencia quando ele assumisse a prefeitura de Muaná??hahahahahahahahaha
    Quero ver agora.

    e olha que esse cidadão ainda é do lado do Murilo do Povo.....aff

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao murilo e a policia, ajudando a combater as drogas em Muaná, herança deixada por "alguem", quem será esse alguem?

    ResponderExcluir
  3. Porra meu amigo de infância foi se "jogar" nesse mundo sem volta, eu que tanto o admirava por não se meter com esse tipo de coisa. A vida é foda mesmo, os antigos amigos vão e os novos vem, e com certeza desse ter sido influência de algum desses "novos", sei que más companhias não influênciam em nada. (todo mundo faz o que quer.
    Mas agora é tarde ele escolheu esse caminho, um caminho sem volta ou escolhas incertas, espero que sirva de lição e que ele desista desse caminho. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez o nome de muana esta no topo do estado do para . professor e escritor e imortal da academia de letra do para jose maria de lima pela segunda vez o seu livro falando sobre o custume e a vida desse municipio levou o premio mais uma vez nos filhos estamos dividindo essa alegria com os muanenses.

    ResponderExcluir
  5. porem qndo eles faziam campanha diziam q sabiam de todas as bocas de fumo q existia em muana e agora pergunto cade a moral deles sao bando d mentirosos isso sim bando d imbecios otarios ate aki nao fizeram nada

    ResponderExcluir