quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Policiais civis e militares capturam foragido de Justiça em Muaná


Preso
Denúncia anônima resultou na prisão do autor de um homicídio, nesta terça-feira, 11, na cidade de Muaná, no arquipélago do Marajó. A equipe da Poliícia Civil coordenada pelo delegado Thiago José de Menezes Dias, com apoio da guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Luiz Carlos Moura de Souza, localizou e capturou José Maria Nunes Andrade, conhecido por “Cabo”. Ele estava na condição de foragido da Justiça, após fugir do Centro de Recuperação Regional da Comarca de Abaetetuba.
José Maria responde pela prática do crime de homicídio qualificado. A prisão dele ocorreu depois de denúncia anônima da comunidade local. Com base nas informações, os policiais foram até o local em que ele estava escondido e o detiveram. O homicida será recambiado para a comarca de origem para continuar a responder pelo crime na prisão.
O delegado Thiago José de Menezes Dias, que é o titular da Delegacia de Muaná, ressaltou a importância das denúncias. "Pedimos à população que, ao saber de algum caso, denuncie os fatos aos órgãos policiais", asseverou o policial civil. 
Fonte:PC/Pa

3 comentários:

  1. Tem que botar pra correr esses bandidos de nosso município. Não tem que dá chance pra eles se criarem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amigo anônimo,pois Muaná deixou de ser uma cidade tranquila depois que veio para toda espécie de bandidos de outros lugares. Policia de Muaná capturem essas maus elementos e os deportem para seus lugares de origem

    ResponderExcluir
  3. sou favoravel que haja um controle maior na entrada e saida de nossa cidade dado o fato que todo acesso e feito por navegação fluvial tornando assim possivel esse controle e parabenizo a policia por tamanha eficacia em sua ação repreensiva no entanto sugiro uma atuação maior na periferia onde com certeza os meliantes tem encontrado brechas pra estabelecerem-se.

    ResponderExcluir