quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Ações do Pró-Paz Cidadania" em Muaná


O projeto "PRO-PAZ", através de Ações de Cidadania do governo do estado estará no município de Muaná, no dia 29/02/2012 e ficará até o dia 02/03/2012, e fará os seguintes atendimentos:
1-Emissão de documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Certidão de Nascimento(1ª e 2ª via)
2-Atendimento Médico, Clínico Geral, Oftalmologista e Dentista
3-Exames
4-Vacinas
5-Doações de Óculos e Cadeiras de Rodas
6-Oficinas Culturais
Segundo o Vereador muanense João Guilherme articulador do projeto para o município, a solicitação foi atendida pela instituição e que fará o atendimento social levando as ações que a população de Muaná tanto necessita.
O blog DANIEL SIDÔNIO pede para ao povo muanense aproveitar e usufruir desses serviços que serão disponibilizados gratuitamentes a população.


3 comentários:

  1. DANIEL BOM DIA!
    SOMOS SABEDORES QUE O PROJETO "AÇÃO E INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA", OFICIALMENTE, TAMBÉM SOLICITOU A VINDA DO PROPAZ PARA MUANÁ COM O APOIO DA DEP. ESTADUAL LUZINEIDE, QUE TAMBÉM NÃO MEDIU ESFORÇO JUNTO AO GOVERNADOR SIMÃO JATENE PARA A CONCRETIZAÇÃO DAS AÇÕES EM NOSSO MUNICÍPIO.
    PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO SE INTERESSANDO PARA A VINDA DESTE PROJETO PARA MUANÁ.

    ResponderExcluir
  2. Como cidadã muanense orgulhosa de suas raizes, não posso deixar de expressar minha alegria e ao mesmo tempo parabenizar os articuladores e apoiadores dessa ação comunitaria, onde iremos agregar valores sociais, culturais de cidadania e saúde.
    Parabéns à Dep Luzineide, ao Ver. Guilherme e outras pessoas que oficialmente solicitaram a ação, e afirmo que é apartir de ações como esta que iremos melhorar e mudar a vida de nosso povo, que está tão sofrido.
    Contem com nosso apoio.

    ResponderExcluir