terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeito de Soure João Luiz ganha premio JK em Florianópolis que destaca os 100 melhores prefeitos do Brasil

Prefeito de Soure João Luiz
O prefeito de Soure(Marajó-Pará), João Luiz (PT), recebeu, neste último sábado (27), o Prêmio Juscelino Kubitschek(JK), honraria concedida aos 100 prefeitos Destaque do Brasil.
A entrega da premiação aconteceu na cidade de Florianópolis durante o 8º Encontro Nacional de Prefeitos e reuniu gestores públicos de diversos Estados. João Luiz,  foi um dos 3 prefeitos paraense contemplado com o Prêmio JK.


 Beto Sidônio e o Prefeito João Luiz  
 
O Prêmio Juscelino Kubitschek existe a mais de 20 anos. A escolha dos 100 melhores prefeitos do país é feita através de pesquisas realizadas em portais de órgãos da administração pública (Governo Federal, Governo do Estado e Prefeituras), além de sites de entidades de controle social, onde os principais critérios de avaliação são: correta aplicação do dinheiro público, transparência dos atos governamentais, evolução do desenvolvimento sócio econômico de cada município, medido por seus diversos índices, além de projetos realizados nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, que refletem no bem estar social.
O prefeito João Luiz é recebido com festa e carreata em Soure, onde ele se destaca por fazer um trabalho que é referência no turismo em nossa região.
O premio recebido pelo prefeito de Soure pode servir de exemplo a outros prefeitos do Marajó que fazem a má aplicação do dinheiro publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário