quarta-feira, 17 de agosto de 2011


No dia 02 de setembro acontecerá a  1° MACHA COM JESUS de Muaná, com uma caminhada pelas ruas da cidade, tendo como objetivo de levar as famílias de todos as regiões a mensagens de fé carregada de paz e esperança.
O evento finalizará com as seguintes atrações:
  • Novo Som do Rio de janeiro;
  • Grupo Ágape de Muaná;
  • Ministério mensagem de Deus de Belém;
  • DJ MKS Gospel de Belém;
  • Ministério de Música Comunidade Família de Nazaré de Belém;
  • Projeto Santo de Barcarena.                                                                                                                                                                                                       Fonte:Fundação Muaná                    

7 comentários:

  1. Este evento não tem nada de religioso. É uma ação meramente política tentando envolver as Igrejas do Município. Não é atoa que quase todas as Igrejas pediram para retirar seus nomes das peças publicitárias da Prefeitura, pois não compactuam com difamação em nome de Jesus. Ao que tudo indica a participação verdadeiramente religiosa será bem pequena. É mais uma tentativa de um Governo corrupto para tentar desviar a atenção do povo para os desmandos administrativos que ocorrem em Muaná. Cadê os mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais que o Banco BMG de São Paulo esta cobrando na justiça Paraense?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse merito não é somente da Administração Atual, mas sim de todas que até hoje Administraram Muaná. O povo já foi perseguindo,humilhado,roubado, hoje pelo menos não temos medo de expressar nossas opiniões não estamos bem, porem já tivemos pior.
    A idéia da Macha é muito boa se tem intençao politica ou não vamos aproveitar o momento de benção,poi se você parar para analisar toda ação esconde uma interção, as igrejas que não aceitam é porque tabém tem interção politica como por exemplo:
    O padre Matheus que ser Candidato
    O pasor Waldomiro apoia o Durval entre outros ou seja nessa história toda todos querem possar de mocinhos.
    Deus irar cobrar de cada um a suas dividas então que atire a primeira pedra quem nunca pecou.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo das 19:35 deve ser um daqueles que está tentando promover o prefeito e seu candidato Bola às custas do povo cristão de Muaná. Esse evento tem tanta motivação política que entre os apoios só aparece o nome do vereador Bola, o candidato declarado do serrote. E os demais vereadores, não existem? Por que são excluídos desse jeito?

    ResponderExcluir
  4. Comncordo com o anonimo das 06:35 do dia 19, e deixar uma observação, não é pasor Waldomiro, é Pastor Teodomiro,pelo que eu sei não existe nenhum pastor waldomiro em Muaná, e acho que sua intenção não é politica,se não, não iria embora de Muaná. Os pastores que não aderiram estão certos, em guardar as suas ovelhas das heresias e de uma falsa religiosidade.

    ResponderExcluir
  5. baseado em que criteirios vc afirma que a religiosidade de outras pessoas é falsa. Nos seus ?

    ResponderExcluir
  6. O homem é um animal político ! (visão aristotelica).Atualmente quando se pensa em política, logo vem a mente um conceito distorcido da definição refletida, ou seja, a idéia de que a política se restringe aos homens que governam ou que exercem algum tipo de influência ou poder sobre o país ou cidade. Pela infame imagem de nosso país, de governantes corruptos, a sociedade tem desenvolvido uma visão crítica positiva, mas de ponto errado, por considerar a política como o palco de baixarias e personagens baixos.
    Uma das melhores definições de política e do homem como um animal político é a de Aristóteles, que diz que todo homem é essencialmente destinado à vida em comum na polis(cidade) e somente aí se realiza como ser racional. É um animal político por ser exatamente um animal de linguagem, sendo a vida ética e a vida política artes de viver segundo a razão. Em que se pressupoe que os pastore e padres não estão excluidos desse processo no qual se omitindo ou não de atos publicos fazem politica nas suas paroquias ou casas pastorais.FAz-se necessario portanto que esses pseudos lideres politicos levem o povo à reflexão da política,como fez leonardo Boff,teologo expulso da igreja católica, para que possamos ser cidadãos presentes e lutar por direitos de igualdade e boas condições de vida.

    ResponderExcluir
  7. vcs são um bando de idiotas, deicha o povo de muaná ser feliz do jeito que é. Deus ama todos do mesmo jeito e não persegue ninguem pelo menos o serrote não persegue ninguem, vcs falam dele pq tem inveja dele, fala ai daniel sidonio quantas vezes o serrotinho ajudou a tua familia, fala ai murilo guimarães quando vcs passarvam fome quem ajudou vcs, fala ai povo de muaná quem ainda o serrotinho ainda não ajudou. Esse homem é crusificado por meia duzia que quer o lugar dele, mas nunca muaná vai ter um PREFEITO como ele e Deus inviou ele para ajudar os muanenses isso sim, mas quando ele eu quero ve muita gente chorar.

    ResponderExcluir