segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fotos da CASA DA LÉO no FESTICAM 2011










































7 comentários:

  1. fooi massa no bar da leo pagode de sao sebastiao e a galera marcou presença la eu fuii tambem por ana paula

    ResponderExcluir
  2. adorei o festival e o bar da léo, ano que vem to denovo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Lindas fotos.
    Parabéns por divulgar a cultura da sua cidade..
    Espero conhecer em breve,pois são tantos comentários bons que fico ansiosa pra ver de perto.
    Um abraço........
    Juliana Silva

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS ABENÇÕE MEU AMIGO DANIEL E TODOS OS QUE ESTÃO NA CEGUEIRA ESPIRITUAL, LONGE DE DEUS E DE SEUS PLANOS, MAS ESTOU ORANDO PRA QUE UM DIA TODOS VCS CONHEÇAM A VERDADE QUE É JESUS E SEJAM LIVRES DO ENGANO DAS COISAS DO MUNDO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E LIVRANDO DAS CILADAS DO INIMIGO!

    ResponderExcluir
  5. Por onde eu ando nesse Estado, pelo IFPA tenho divulgado a nossa cultura, hospitalidade e gentileza e sem duvida mostrado que Muaná tem lugares receptivos, amigos e sem duvidas calorosos como o Bar da léo... Abraços a todos que compõe essa equipe.

    Ray Fran Pires

    ResponderExcluir
  6. Daniel, só faltou aí pra nós tomarmos uma 51.Ano que vem, se Deus quizer, estarei lá.O FESTCAM, apesar de todos os ataques de mau gosto, sobrevive e se engrandece.O dia que chegar nossa vez de gerir essa festa, a resgateremos o verdadeiro sentido dessa festa.A casa da Leo é uma beleza.Um abraço.
    Ass. Tinei Mesquita

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Daniel,são tantas novidades atrativas que Muaná oferece não só para os conterrâneos como para os visitantes.Infelizmente temos que fazer nossa parte,contribuindo para um Muaná alegre,sem violência,com muita paz.Paz essa é uma palavra que pouco faz parte da vida cotidiana da cidade e como é de costume sempre a culpa cai para questão da segurança do município.Onde na verdade a culpa em primeira mão começa por parte de nossos governantes em particular os vereadores do poder legislativo que não criam um projeto que venha gerar emprego e renda para o município e com isso o índice de violência cada vez mais crescendo na cidade.A própria comunidade deveria saber o papel de um vereador no município,onde um de seu papel e fiscalizar o poder executivo sobre os repasses e gastos das verbas repassadas pelo governo federal para manter o município no padrão de plena.Mais caro Daniel acredito que se perguntar para qualquer vereador desse de Muaná qual é seu devido papel ,parece até brincadeira,mais acredito eu que eles verdadeiramente não sabem seu papel junto a sociedade e muito menos criar um projeto social que venha satisfazer e dar mais condições de vida para a sociedade muanense.
    Espero que esse comentário seja publicado para que a sociedade comece a cobrar de verdade de nossos governantes.Um grande abraço a todos e até breve.
    UMA BELA INICIATIVA O BAR DA LÉO.LUGAR MAIS ATRATIVO DE MUANÁ E UM AMBIENTE BEM AMIGO E FAMILIAR.

    ResponderExcluir