sexta-feira, 22 de abril de 2011

A AJEC Juventos comemora 17 anos e esse ano disputará a XVIII TAÇA CIDADE DE BELÉM

Hoje a Associação Juventos Esporte Clube(AJEC) comemora 17 anos de vida, são quase duas décadas dedicas ao esporte, a revelação de atletas muanenses e ao grande trabalho social realizado pelo Prof. Bonny em nosso município. Para celebrar esse aniversário a Juventos disputará o maior e mais disputado torneio sub 17 do estado do Pará, trata-se da XVIII TAÇA CIDADE DE BELÉM, onde revela craques para o cenário do futebol regional e nacional, nesta competição participarão 11 clubes, dentre eles REMO, PAYSANDÚ E TUNA, sendo a Juventos o único clube representante do interior, o 1º jogo será contra o time do Estrela no campo no campo do adversário em Ananindeua, na região metropolitana de Belém no dia 01/05/2011(domingo), contamos com a presença dos muanenses que moram em Belém e municípios próximos para torcerem pelo representante do nosso município, eu Daniel Sidônio editor do blog e ex-atleta da Juventos, hoje colaborador do clube, acredito em uma excelente campanha do clube na competição pois seus adversário estão no mesmo nível e até mesmo inferior que a Juventos. Em reunião com alguns dirigentes dos clubes inscritos na competição na Federação Paraense de Futebol no dia 20/04/2011(quinta feira) para tratar de assuntos da competição,onde estive representando a AJEC conversei com alguns representantes dos clubes, onde eles demonstraram interesses em conhecer o representante de Muaná, no sentido de ficar com alguns atletas que se destacarem na competição.
Equipe do Mocajatuba, avança na copa dos campeões
Falando de Esporte muanense podemos destacar também a equipe do Mocajatuba de avançou para proxima fase da copa dos campeões, que jogará dia 30/04/2011(sábado) contra a equipe de Portel.
São dois clubes representando Muaná em competições fora do município e esses clubes não tem o apoio que deveriam ter, mas com a ajuda de alguns amigos e colaboradores essas agremiações levam o nome de Muaná e rompendo as fronteiras do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário