quinta-feira, 24 de abril de 2014

EX PREFEITA DE MUANÁ HOTÊNCIA GUIMARÃES RECEBE HOMENAGEM NO FÓRUM MARAJÓ SUSTENTÁVEL DA AMAM



Ontem(23) Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM) fez a Palestra de abertura do Fórum Marajó sustentável na Estação das Docas. O evento é organizado pela para debater o futuro sustentável do arquipélago, levando em conta a preservação da natureza e a valorização da população urbana, campos, rios e florestas.
O Fórum Marajó Sustentável faz parte do início das comemorações dos 20 anos da AMAM, que transcorrerá em abril de 2015 e vai reunir prefeitos, vereadores e representantes das principais instituições de desenvolvimento nos âmbitos federal e estadual, além do terceiro setor, que têm papel importante na ampliação e verticalização da economia marajoara, como fator de desenvolvimento.
Prefeito Murilo homenageando sua mãe Hortência Guimarães
No evento estiveram o governador Simão Jatene e seu vice, Helenilson Pontes que foi condecorado com a Honra do Mérito Marajoara, outorgado pela AMAM a 50 personalidades municipais e estaduais que se dedicaram e que contribuem para o desenvolvimento social do arquipélago, dentre elas a ex-prefeita de Muaná, a Sra. Hortência Guimarães, prêmio entregue pelo seu filho e atual prefeito de Muaná Murilo Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário