segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MAIS UM “ACIDENTE” ENVOLVENTO MOTOCICLETA DEIXA DOIS MORTOS EM SALVATERRA.


Enterro de Francisco Tenório hoje pela manhã(MOL)
Um acidente envolvendo uma moto com duas pessoas e um rapaz em uma bicicleta terminou em morte neste domingo (05) em Salvaterra. O acidente aconteceu na rodovia PA 154, entre a Vila União e o trevo que da acesso a Vila de Joanes por volta das 16 horas. Francisco Tenório Gomes e sua esposa Laurença Portal Gomes estavam em uma moto Titan Sport vermelha e seguiam em direção Camará quando ao passarem da Vila União, Alex Moreira da Conceição saiu do acostamento se dirigindo para a parte central da rodovia ocasionando o choque. O condutor da motocicleta ainda tentou desviar de Alex , mas não conseguiu, colidindo o ciclista que aparentava estar tonto sem destino, Laurença Portal ficou com algumas escoriações pelo corpo mais nada grave.
Populares que passavam pelo local em um veículo levaram as vítimas e mais a senhora Laurença Portal para o hospital municipal, Francisco e Alex já chegaram sem vida ao local devido aos ferimentos causado durante a colisão.
Alex Moreira da Conceição de 22 anos, era morador das proximidades do acidente, já Francisco Tenório Gomes de 64 anos, era morador do bairro do coqueirinho em Salvaterra, o mesmo era dono das lojas Sarah Modas.
Fonte:MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário