segunda-feira, 2 de julho de 2012

PSD Muaná declara apoio a Murilo Guimarães


 A convenção municipal do Partido Social Democrático(PSD) em Muaná deu-se inicio as 09h  no ultimo sábado(30/06) na Casa de Eventos “CASA DA LÉO” e tiveram a presença dos seguintes partidos: PSD, PR, PSOL, PSDB, PMN,PRB E PSOL.
O  vereador João Guilherme e pré-candidato a vice prefeito abril a seção. O jovem cientista Político e pré-candidato a prefeito, Murilo Guimarães, falou da importância da coligação, da mudança, e das propostas de trabalho na para a próxima gestão municipal. A Sra. Paula Monteiro presidente do PSD finalizou o evento, discursando e declarando o apoio do partido a coligação “TEMPO DE MUDANÇA”
A coligação “TEMPO DE MUDANÇA”, cada vez mais fica fortalecida, com novos integrantes e simpatizantes, porque tem proposta, tem compromisso e respeito com o povo muanense, é um grupo formado por lideranças jovens que tem competência para governar esse município.

6 comentários:

  1. esse partido nanico só serve para ser barriga de aluguel que representatividade ele tem no estado do Pará? o que a sua presidente muncipal entende de politica?

    ResponderExcluir
  2. Ei anônimo 15:47, tu deve ser bem puxa saco do serrote e do vereador derrotado gilmar, tu ja viu de quem a presidente é esposa? do homem que entende mais de politica do municipio de Muaná.

    ResponderExcluir
  3. O partido em questão não é nanico, já nasceu grande.No Pará tem deputados, vereadores, prefeitos e vereadores. Isso é despeito de gente mordida.

    ResponderExcluir
  4. que gente mordida nada, se fosse tão importante assim teria respaldo municipal e mostraria sua cara.só agora na eleição que os oportunistas aparecem para plantar bandeiras e tentar enganar alguns incautos. como os dois anônimos acima.

    ResponderExcluir
  5. que pena que eu não moro mais em muaná,queria me filiar nesse partido acredito muito nos seus representantes e acho que muaná ta preciisando de pessoas honestas no poder,preciso ver boas noticias que me engrandesa e me dê orgulho de dizer eu sou de lá e não estou falando do povo e sim dos seus governantes.

    ResponderExcluir
  6. e 22- e 22- e 22- e 22- e 22- e 22- e 22
    essaass pessooaaas kee esstao falaandoo maull e kkee estao doo laadoo doo diziiiperooo

    ResponderExcluir