segunda-feira, 23 de julho de 2012

MAIS UMA PESQUISA PARA PREFEITURA DE BELÉM E MAIS UMA VEZ EDMILSON RODRIGUÊS NA FRENTE

Primeira pesquisa realizada pela Doxa após definição das candidaturas à Prefeitura de Belém revela que se a eleição fosse hoje, o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, venceria a eleição com 47,6% das intenções de voto. O candidato do PMDB, José Priante, ficaria em segundo lugar com 18,6% dos votos. O terceiro colocado na corrida à sucessão de Duciomar Costa é o candidato do PPS, Arnaldo Jordy, 7,1%; o candidato do PSDB, deputado federal Zenaldo Coutinho com 6,8% está em quarto lugar; O candidato petista, prof. Alfredo Costa e o radialista Jeferson Lima encontram-se empatados com 4,3% das intenções de voto. Já Anivaldo Vale, candidato do PR, aparece com 3,1%. Os demais candidatos aparecem com menos de 1% nesta corrida eleitoral.
A Coleta de dados foi realizada no período de 8 a 12 de julho de 2012. A amostra foi de 672 entrevistas, que foi distribuída pelos oito Distritos administrativos de Belém. A metodologia utilizada pela Doxa é a quantitativa domiciliar, estratificada por quotas de sexo, faixa etária e área geográfica. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos dos resultados finais, com nível de segurança de 95%.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-00029/2012, contratada pelo Instituto Amazônico de Planejamento, Gestão Urbana e Ambiental (IAGUA).
mais informações clique no link: http://www.doxacomunicacao.com.br/categoria/pesquisas/

5 comentários:

  1. edmilson futuro prefeito de belem!!

    ResponderExcluir
  2. é impessionante o tratamento da população de belem com edmilson rodrigues, que concerteza foi o melhor prefeito que belem ja teve,
    apesar que eu tinha 4 anos em seu primeiro mandato e 8 em seu segundo,ainda não votava, mas concerteza agora que voto e sou filiada no psol,voto 50, voto edmilson rodrigues, o melhor e futuro prefeito de belem!!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai ser o prefeito de Belém é o ético Arnaldo Jordy um dos politicos mais inteligentes e bem preparados do norte do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Está chegando a hora, é Priante, é 15!! uhuuu Essa vitória é nossa em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Quem vai ser o futuro prefeito de belem vai ser o PRIANTE ele tem varias proposta para belém crecer mais e mais....

    ResponderExcluir