segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cursos de Mecânico de motos e Mecânico de motor a diesel em Muaná

Alunos no módulo específico do curso de mecânico de motos
Esta sendo realizado na cidade de Muaná o Curso de mecânico de motos com a instrutora muanense Marcia Sidônio e na Vila São Miguel do Pracuúba,  o Curso de mecânico de motor a diesel com o prof.Gilberto de São Miguel do Pracuúba que estão com o primeiro módulo de Conhecimentos Gerais que trata da Saúde e Segurança do Trabalhador, já foi concluído e na segunda feira(16/07) iniciou o  II módulo com os professores da parte de Conhecimentos específicos, que vieram de Belém, os cursos tem uma carga horária  200h, e é inteiramente gratís, esses cursos são bastantes requisitados pela sua importância na nossa região.
Instrutora Marcia com os alunos do curso de mecânica de motos
 O Curso faz parte do programa de Qualificação Profissional do Governo do Estado, através de Secretaria de Trabalho e Renda - SETER, executado pela ASPAQ-Associação Paraense de Qualificação Profissional em Parceria com o terceiro setor, um grande projeto chamado de  Ação de Integração e cidadania do povo de Muaná, que tem a frente o grande articulador Murilo Guimarães.

2 comentários:

  1. Rapaz essa pra mim é novidade eu nuca soube que a senhora Márcia Sidônio entendia de mecânica de motos ou de motor à diesel. tô pasmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo, você alem de desenformado não lê a matéria direito, a professora Márcia é instrutura de vários cursos do SENAR, ela está habilitada para lecionar várias disciplinas e essas disciplinas estão inclusas principalmente nos módulos básicos dos cursos específicos com é o casa desses citados pelo sr.
      Da uma olhada na parte da matéria:
      "...o primeiro módulo de Conhecimentos Gerais que trata da Saúde e Segurança do Trabalhador..."
      Se o sr. nunca estudou e nem fez cursos profissionalizantes voce não sabe que dentro desses cursos, não tem só as disciplinas específicas, ou seja você é um pasmo mesmo...

      Excluir