sexta-feira, 13 de maio de 2011

Muaná comemora 30 anos de FESTICAM, nos dias 3, 4. e 5 de junho.

A maior festa do marajó, o famoso Festival do Camarão de Muaná, O FESTICAM, comemora 30 anos nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2011, três dias festa com várias atrações musicais e culturais,
veja a programação do FESTCAM:

DIA 03/JUNHO · SEXTA-FEIRA
16:00 h – Gugu Boy - O Som da Tecnologia
17:00 h – Mega Som Magnata
18:30 h – Tribo Som (Barcarena)
20:00 h – Apresentação dos Artistas da Terra – Cantores locais
21:00 h – Abertura Oficial do FESTCAM 2011
22:00 h – Pedrinho dos Teclados
23:00 h – Gugu Boy - O Som da Tecnologia
23:30 h – Banda Agito Show
00:30 h – Mega Som Magnata
01:00 h – Banda Batidão do Melody
02:30 h – Tribo Som (Barcarena)
05:00 h - Encerramento
DIA 04/JUNHO · SÁBADO
09:00 h – Mega Som Magnata
Feira Livre do Camarão – na área externa do Camaródromo
15:00 h – Gugu Boy - O Som da Tecnologia
17:00 h – Mega Som Magnata
18:30 h – Tribo Som (Barcarena)
19:30 h – Banda Cheiro do Pará
20:30 h – Gugu Boy - O Som da Tecnologia
Homenagem ao Pescador
21:00 h – Viviane Batidão e Banda
22:30 h – Mega Som Magnata
Homenagem ao Pescador
23:00 h – Banda Fruto Sensual
00:30 h – Tribo Som
Homenagem ao Pescador
01:00 h – Pinduca e Banda
02:30 h – Tribo Som (Barcarena)
03:00 h – Sandro Aragão e Banda
04:30 h – Mega Som Magnata
06:00 h – Encerramento
DIA 05/JUNHO DOMINGO
09:00 h – Gugu Boy (O Som da Tecnologia)
Feira Livre do Camarão – na área externa camarodromo
12:00 h – Mega Som Magnata
16:00 h – Grupo de Pagode Inspiração
17:00 h – Desfile de Miss e Mister Festcam 2011
Concurso “O maior comilão de camarão com açaí”
Entrega das Premiações do Torneio de Futsal do FESTCAM
Entrega de plaquetas para os criadores dos emblemas dos Festivais anteriores
Arrastão do FESTCAM com o Trio Elétrico
18:30 h – Show de Abertura da Quadra Junina Muanense
Grupo de Expressões Culturais “Os Muanãs”
Grupo de Capoeira Aberê
Quadrilhas Juninas de Muaná
19:30 h – Mega Som Magnata
20:30 h – Banda Batidão do Axé
21:30 h – Tribo Som
22:30 h – Banda Anjos do Melody
00:00 h – Mega Som Magnata
01:30 h – Tribo Som
03:30 h – Gugu Boy (O Som da Tecnologia)
05:00 h – Encerramento

24 comentários:

  1. Estou anciosa para saber a programação espero que esse ano seja o melhor de todos pois afinal vai se comemorado os 30 anos de Festcam...

    ResponderExcluir
  2. Denise Leal, ja está disponível a programação, veja e julgue se o FESTICAM está tendo evolução?

    ResponderExcluir
  3. as atraçoes deste ano estao de vagar

    ResponderExcluir
  4. por mim pode estar qualquer atração!!!! festcam é o melhor!!!! a curtição é d+!!!!! estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  5. ta devagar mesmo as atrações, o que não ta devagar o consumo de drogras entre adolescente,prostituição,violencia(assaltos, roubos), e o prefeito cada vez mais rico, esnobando riqueza e luxuria.......

    ResponderExcluir
  6. foi-se o tempo q o festival evoluia agora ele ta na decadencia total.

    ResponderExcluir
  7. Será que vai ser só cerveja CERPA igual ao carnaval, ta cruel.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente Festcam esta em total decadência...Esse ano q deveria ser um festival para entrar pra história, afinal são 30 anos de festival, pelo jeito vai ser um fracasso total, o q é a marca registrada da atual administração.

    ResponderExcluir
  9. infelizmente o festival é hoje somente uma festa pra vender cerveja!esquecendo o real objetivos traçados por seus idealizadores!temos um slogam "a maior festa cultural do marajó"não vejo cultura do município nesses festivais se alguém ver me diga!fruto da incopetência dos seus administradores o festival do camarão vai perdendo credibilidade a cada ano que passa!
    sebastião martins( graduado em pedagogia uepa)

    ResponderExcluir
  10. quem faz certos comentários desse tipo,é mordido porque em outras "administrações" se cobrava entrada numa festa que é do povo e agora é de mais

    ResponderExcluir
  11. Primeiro diga quem você pra que possamos discutir administrações atual e passada eu não defendo administração e tão pouco partido político, somente discuto a realidade que se encontra o festival do camarão, se cobrando ou não o povo de Muaná não merece favores da política do pão e circo que se utiliza muito no municipio!a verdade que o festival não merece hoje o titulo que tem!" a maior festa cultural do marajó"a cada fica sendo uma festa regada a aparelhagem e umas bandinhas de fundo de quintal!discuta a realidade não enxergue apenas seu lado político!mas coloque seu nome para saber se vale essa discussão porque aqui é um lugar pra se discutir idéias!
    sebastião martins( graduado em pedagogia uepa)

    ResponderExcluir
  12. infelizmente o festival esse ano ta com atraçoes um pouco fracas...
    oque era ano passado um super pop e esse ano vai ser magnata...(paciencia)
    eu acho q como é 30 anos de festival deveriam colocar o super pop eo mega principe juntos!!!
    realmente esse ano ta fraco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho também que o festival perdeu o foco principal,as atrações estão cada vez mais desvalorizadas, só que existe um detalhe a festa quem faz somos nós. Entaum, vamos curtir oque tem. Há grande merda ser formado em pedagogia!!!!

    ResponderExcluir
  14. É Marcos respeito sua opinião você acha o que quiser!mas esse comentário em baixo só mostra como você é um ignorante,porque pessoas que tem um mínimo de EDUCAÇÃO não se usam dessas palavras para fazer um comentário dessa natureza só lamentos pelo tua visão!infelizmente pessoas como você que não vale apena discutir!
    Abraço
    sebastião martins( graduado em pedagogia uepa)

    ResponderExcluir
  15. Boa sebastião respondesse a esse marcos a altura de quem tem educação!um imbecil desse faz esse comentário porque porque é burro que doi ainda por cima é um ignorante!ei Marcos tu deve ser puxa saco do prefeito, comenta uma coisa que preste!

    ResponderExcluir
  16. não sei o porque desse marcos fazer esse comentário da formação do pedagogo,saiba que eles são bem mais dignos e inteligente do que você marcos!conheço o sebastião da uepa e tenho certeza que você nunca vai chegar o nivel intelectual dele!você é uma besta quadrada!
    Alice!

    ResponderExcluir
  17. Calma pessoal!é a opinião dele infelizmente!se ele dá esse adjetivo pra quem é formado em pedagogia imagina o adjetivo dele!
    sebastião martins( graduado em pedagogia uepa)

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc sebastião qdo diz que o festival do camarão perdeu sua identidade e que as "atrações" já não motivam as pessoas a virem para ve-las, mas o FESTICAM é reencontro, é festa, é alegria e quem vem hoje para o FESTICAM vem para fazer sua própria festa independente do que vai ver lá no camaródromo. Espero que todos divirtam-se neste festival!!!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você Anônimo quando você destaca o reencontro, alegria.pois nessa época é que muitos muanenses vão visitar sua cidade natal!Porém não podemos deixar de lado as coisas ruins que ocorrem!pois enfatizamos que com compromisso dos seus administradores podemos ter um festival do camarão melhor!Abraço
    sebastião martins( graduado em pedagogia uepa)

    ResponderExcluir
  20. Bom eu sou Irma de um vereador da cidade mais cativante aconchegante que e Muana nunca perdi um festival do camarão ,e esse ano o festam esta fazendo 30 anos era pra entra pra historia de muna ,mais infelizmente o prefeito e os representante como vereador perderam o foco da festa ,eu com bacharel em turismo acho que tava pra ser melhor afinal de conta e uma cidade maravilhosa amo essa pequena cidade que se chama flor do Marajó

    ResponderExcluir
  21. acredito que todos os muanenses teriam de se orgulhar de sua terra, mas infelizmente não dá essa corrupção que está aí, não dá ao contrário temos é protestar e mostrar nossa força na hora do voto, uma pergunta o prefeito e seus puxa-saco leem isto? seria interessate ,não acham?

    ResponderExcluir
  22. Caro amigo Daniel,são tantas novidades atrativas que Muaná oferece não só para os conterrâneos como para os visitantes.Infelizmente temos que fazer nossa parte,contribuindo para um Muaná alegre,sem violência,com muita paz.Paz essa é uma palavra que pouco faz parte da vida cotidiana da cidade e como é de costume sempre a culpa cai para questão da segurança do município.Onde na verdade a culpa em primeira mão começa por parte de nossos governantes em particular os vereadores do poder legislativo que não criam um projeto que venha gerar emprego e renda para o município e com isso o índice de violência cada vez mais crescendo na cidade.A própria comunidade deveria saber o papel de um vereador no município,onde um de seu papel e fiscalizar o poder executivo sobre os repasses e gastos das verbas repassadas pelo governo federal para manter o município no padrão de plena.Mais caro Daniel acredito que se perguntar para qualquer vereador desse de Muaná qual é seu devido papel ,parece até brincadeira,mais acredito eu que eles verdadeiramente não sabem seu papel junto a sociedade e muito menos criar um projeto social que venha satisfazer e dar mais condições de vida para a sociedade muanense.
    Espero que esse comentário seja publicado para que a sociedade comece a cobrar de verdade de nossos governantes.Um grande abraço a todos e até breve.

    ResponderExcluir
  23. é me disseram que é bom nunca fui pra esse festival... quero me surpreender !

    ResponderExcluir
  24. vc pode me dizer a data do festcam 2013.meu imail roseanesilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir