segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fotos de Muaná

3 comentários:

  1. FALE MEU QUERIDOOOOOOOOO (GGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAZZZZZ)
    AMO ESSA CIDADE
    ASS: LUKINHA

    ResponderExcluir
  2. valeu lukinha pela visita, te espero no FESTICAM
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel!
    Muito legal o seu blog. Tmb sou muanense, meus pais residem em Belém, mas tenho familiares que moram aí: "cabo Mario" (meu tio), Cleomacia (prima)etc. Falando neles, creio que conhece o restante da família.rsrsr.
    Atualmente resido e trabalho em Angra dos Reis, já morei 7 anos na cidade do Rio de Janeiro. Estive aí em Julho deste ano. Fiquei triste com a notícia do falecimento da "tia Rai", que assim como minha falecida avó (Dona "mocinha"), era bastante conhecida na cidade. Bom, espero está sempre informada dos acontecimentos dessa nossa linda cidade através de seu Blog.
    Meu email para contato é: gouvea30@hotmail.com, Orkut: gouvea_29@yahoo.com.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir