segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mistério no desaparecimento de "Pamela Chocolate"

"Pâmela"
 O muanense Joel Barroso de Souza, conhecido por todos como “Pâmela Chocolate” está desaparecido a uma semana, ele sumiu na ultima segunda feira(13/02) quando se preparava para viajar a Muaná para passar o carnaval, no mesmo dia fez contatos com alguns amigos na cidade por telefone confirmando a sua viagem, e depois não deu mais notícia, passou uma semana e seus amigos e familiares estão em busca de uma resposta sobre o desaparecimento de “Pamela”, Sua mãe D. Graça Barroso pede a ajuda de todos no sentido de prestar informações para possa esclarecer esse mistério.

O editor deste blog, Daniel Sidônio  amigo de “Pâmela” reintera o pedido de apoio para que possamos solucionar esses mistério, o carnaval muanense sem “Pamela Chocolate” não é o mesmo, esperamos que um final feliz desse episódio.
Se alguém tiver alguma informação ligar para 92136758, fala com D. Graça Barroso, ou 9220689/81653786  falar com Daniel Sidônio.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estrelinha de Muaná já estamos preocupados...Muaná está com menos energia, alegria e Brilho neste carnaval...espero sinceramente que esteja bem e volte o mais depressa possivel.
    Um grande abraço a todos...e divulguem..

    ResponderExcluir